RESPEITO A VIDA.. RESPEITO QUE DEUS ESCOLHE...

7/10/10 17:04 Em Lisboa/ Portugal



a vida sorriu quando vs chegou :)
:( Bom Dia /Boa T arde,


Sempre suspeito desse povo feliz o tempo todo, tem centenas de amigos, e estão sempre apaixonados, parecendo até que vivem em comercial de margarina. Oras, hoje em dia nós temos que escolher bem até com quem nós vamos ser simpáticos. É capaz de você se oferecer para ajudar uma velhinha a atravessar a rua, ela tirar uma glock da bolsa e falar “me passa o dinheiro”. Enfão fica a dica, ninguém é feliz 24 horas, se for, é fachada. ps: E ajude o proximo pk se simplismente nao sabe o que fazer da vida se nao saber que deus ajudoo voce... a enxerga que deus e tudoo e ajudar o proximo e so um detalhe..de deus obstaculos de alegrias...






●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●







Sem comentários:

Enviar um comentário

Meu meadd

Meu meadd
onde eu passo a maioria do meu tempo.

Aki o ke e realidade.minha ,....


Se o chão se abrir e você
sentir
que já não tem mais forças, confie e acredite sempre um pouco mais. Se existe o caos e a
dor, também existe ae a esperança, em algo
maior, algo melhor. Não é felicidade, amor, carinho e sim
viver e aceitar que pra cada, dia ou pensamento que ferir seu coração, vai existir a recompensa, por
tudo o que você passou e pra cada sonho que perdeu, encontrará
um novo sonho inteiro ao seu dispor.'(♥)


saudaades...

saudaades...
Beleza naun diz tudo me conhesa por dentrro depois fale algu,,...vlw...

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Setubal, Lisboa, Portugal
''Maybe I'm still A little Girl ''