Importancia da existencia da minha vida

 Lema '' As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais '



Por muito tempo eu pensei, que a minha vida fosse se tornar uma vida de verdade.Mas sempre havia um obstáculo no caminho, algo a ser ultrapassado antes de começar a viver, um trabalho não terminado, uma conta a ser paga.Aí sim, a vida de verdade começaria.Por fim, cheguei a conclusão de que esses obstáculos eram a minha vida de verdade.Essa perspectitem me ajudado a ver que não existe um caminho, para a felicidade.A felicidade é o caminho!Assim, aproveite todos os momentos que você tem. E aproveite-os mais, se você tem alguém especial para compartilhar. Especial o suficiente para passar seu tempo e lembre-se que o tempo não espera ninguém. Portanto, pare de esperar até que você termine a faculdade; até que você volte para a faculdade;até que você perca 5 quilos; até que você ganhe 5 quilos; até que você tenha tido filhos; até que seus filhos tenham saído de casa; até que você se case; até que você se divorcie; até sexta à noite; até segunda de manhã; até que você tenha comprado um carro ou uma casa nova; até que seu carro ou sua casa tenham sido pagos;até o próximo verão, outono, inverno;até que você esteja aposentado;até que a sua música toque;até que você tenha terminado seu drink; até que você esteja sóbrio de novo; até que você morra; e decida que não há hora melhor para ser feliz do que AGORA MESMO...

Minhas fotos passa la...Senhor livrai.me de todo mal de todo inveja amem...




Lembre-se:Felicidade é uma viagem, não um destino.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Meu meadd

Meu meadd
onde eu passo a maioria do meu tempo.

Aki o ke e realidade.minha ,....


Se o chão se abrir e você
sentir
que já não tem mais forças, confie e acredite sempre um pouco mais. Se existe o caos e a
dor, também existe ae a esperança, em algo
maior, algo melhor. Não é felicidade, amor, carinho e sim
viver e aceitar que pra cada, dia ou pensamento que ferir seu coração, vai existir a recompensa, por
tudo o que você passou e pra cada sonho que perdeu, encontrará
um novo sonho inteiro ao seu dispor.'(♥)


saudaades...

saudaades...
Beleza naun diz tudo me conhesa por dentrro depois fale algu,,...vlw...

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Setubal, Lisboa, Portugal
''Maybe I'm still A little Girl ''