Elel ta me atraindo de todas as formas..

┌ - - »»• - - ── ───────── ▪¤▪ ───────── ── - - •«« - - ┐
Bem vindo ao meu blogger onde vcs veem de tudooo um pouco.
- - »»• - - ── ───────── ▪¤▪ ───────── ── - - •«« - - ┘

Hoje chegueii da escola sabe nen seii como eu dizer mais saoo coisas estranha que ta acontecendo comigo ..
ai meu deus ele me olhO eu quase cai pro chaoo sera que too sentindo algo por ele ele nao consigo esquece
o olhar dele ele me atraii pakas as vezes ficoo pedindoo pra deus me mostra um caminho diferente pk seria
muitoo gozada eu achoo se venho a me apaixonar por ele que eu fasoo eu achoo que depois de um beijinhooo no rostoo vireii adolescente de novoo fikeii pedindo mais hj nao seiii fica sem ouvii oi dele
tenho ke provocalo pra ele me ver sera a...aiii COMO QUERIA ELE  hahah
poise sabe o momentoo amores ele me olha ele me atraii mais e mais novO tenhoo medoo dele noa me aceita por nao ser da mesma etnia dele e tbm mais velha amores  o que eu faço ajuda???
 minha cabeça ta dandoo voltas so seiie estuda mais tooo  sem sabedr que fazer cada vez que vejo ele ficoo sem noçao do que fazer
meu coraçao ta memsoo balançado com vc amor..
que eu fasso sera que vc  me olha,????
 esta  uma boa pergunta ne mais fazer oque achoo que nao mais too aguardandooo VC^,,,,,
to qurendoo vc akiii comigoo da uns beijinhos  e tenta te fazer feliz....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Meu meadd

Meu meadd
onde eu passo a maioria do meu tempo.

Aki o ke e realidade.minha ,....


Se o chão se abrir e você
sentir
que já não tem mais forças, confie e acredite sempre um pouco mais. Se existe o caos e a
dor, também existe ae a esperança, em algo
maior, algo melhor. Não é felicidade, amor, carinho e sim
viver e aceitar que pra cada, dia ou pensamento que ferir seu coração, vai existir a recompensa, por
tudo o que você passou e pra cada sonho que perdeu, encontrará
um novo sonho inteiro ao seu dispor.'(♥)


saudaades...

saudaades...
Beleza naun diz tudo me conhesa por dentrro depois fale algu,,...vlw...

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Setubal, Lisboa, Portugal
''Maybe I'm still A little Girl ''