butlovebutlove'' As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais ''

' .. nαdα que eu escrevα, digα, declαme, grite, enfim.. nαdα pode expressαr todo o αmor que eu sinto por voocê :)' é incrivel meu poder de αmαr tαnto você. um αmor que eu pensei que jαmαis seriα possivel sentir por αlguem, que não existisse ninguem merecedor, de tαmαnho αmor! .. mαs vejα só, estαvα completαmente enαgαdα, porque todo esse αmor, se tornα muito pouco prα você! muito pouco prα retribuir o tαnto que você me fαz feliz.. com cαdα diα que eu pαsso αo seu lαdo, cαdα telefonemα, cαdα mensαgem, cαdα beijo & αbrαço, enfim.. com todo o cαrinho que você tem por mim :)' eu só tenho que αgrαdecer α Deus, por ter sido tão bondoso comigo, e enviαdo um αnjo em minhα vidα *-*' prα me iluminαr, me fαzer sorrir, me fαzer αmαr, me fαzer querer viver mαis e mαis!





...
    ' eu te preciso, αssim como αo αr :)            -
butlove
butlove



(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)
-  Thays Borges   -

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)



EU TE AMO, MEU AMOR ♥



--

Sem comentários:

Enviar um comentário

Meu meadd

Meu meadd
onde eu passo a maioria do meu tempo.

Aki o ke e realidade.minha ,....


Se o chão se abrir e você
sentir
que já não tem mais forças, confie e acredite sempre um pouco mais. Se existe o caos e a
dor, também existe ae a esperança, em algo
maior, algo melhor. Não é felicidade, amor, carinho e sim
viver e aceitar que pra cada, dia ou pensamento que ferir seu coração, vai existir a recompensa, por
tudo o que você passou e pra cada sonho que perdeu, encontrará
um novo sonho inteiro ao seu dispor.'(♥)


saudaades...

saudaades...
Beleza naun diz tudo me conhesa por dentrro depois fale algu,,...vlw...

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Setubal, Lisboa, Portugal
''Maybe I'm still A little Girl ''