sorrir com os olhos cheios de lágrimas :'(

'' As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenasSer forte ϟ é ver a pessoa amada com outra,





Talvez um dia a vida me ensine a não esperar tanto das pessoas para não me decepcionar, a dizer não às vezes, pois isso é necessário, a não ser tão ingênuo e confiar cegamente nos outros, a não desprezar quem me ama de verdade para não me arrepender depois, a acreditar que certas amizades são passageiras, a não me desvalorizar quando o amor que eu sentir por alguém não for correspondido, , a chorar quando for preciso pra que depois eu me sinta melhor. Talvez a vida me ensine a não esperar perder as pessoas que eu amo, para só então eu dar o devido valor que elas realmente mereciam. A não acreditar que as coisas podem ser perfeitas, pois elas nunca vão ser!



 demais para torná-los reais ''

Sem comentários:

Enviar um comentário

Meu meadd

Meu meadd
onde eu passo a maioria do meu tempo.

Aki o ke e realidade.minha ,....


Se o chão se abrir e você
sentir
que já não tem mais forças, confie e acredite sempre um pouco mais. Se existe o caos e a
dor, também existe ae a esperança, em algo
maior, algo melhor. Não é felicidade, amor, carinho e sim
viver e aceitar que pra cada, dia ou pensamento que ferir seu coração, vai existir a recompensa, por
tudo o que você passou e pra cada sonho que perdeu, encontrará
um novo sonho inteiro ao seu dispor.'(♥)


saudaades...

saudaades...
Beleza naun diz tudo me conhesa por dentrro depois fale algu,,...vlw...

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Setubal, Lisboa, Portugal
''Maybe I'm still A little Girl ''