Ausente por motivo de doença amores de volta.....


xxxxxxxxxxxxxxxGALERA TOU BEM OBRIGADA...xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx~~


Galera eu sai hoje do hospital nao posso fica aquii muito tempo bom meus mu«elhores que se preoculparao comigo muito obrigada mesmo de coraçaoo e tambem agradece a todos que  tiraram um minuto do seu tempo pra posta akii e tambem pedi a deus que eeu melhorace
OBRIGADA MEUS AMORES....QUE DEUS ESTEJA COM VCS ILUMINANDO TODOS OS DIAS.,..

Certo dia eu me imaginei tão completa, tão feliz, que pensei que nada pudesse desfazer aquele momento, e de repente me vi perdida, cheia de perguntas e nenhuma resposta. Estava na cama de um hospital, e não sabia o que estava por vir, mais confiava em Deus e sabia que Ele não iria faltar comigo.
Fui submetida a um 'TraTAMENTO Para pulmoes  minha vida mudou completamente, perdi um grande amor que hoje tenho certeza que nunca o tive, foi a maior decepção da minha vida. Acreditei que poderia confiar, que teria ele pra segurar na minha mão e seguir comigo.
bOM ENFRENTEII TANTA COISAS tou a dias passando entra cama de hospital e remedios bom mais e estando numa canma e sabendo que nestes dias tive varias perdas eu posso dizer obrigada meu deus por tudo que tens me dado ate hoje e ainda ira me da bonm obrigada por minha saude meu coraçao minha vida por minha mae meu pai meus amigos meus irmaos obrigada por tudo em minha vidaa senhor so vc pode me da as resposta que preciso
Ganhei uma nova vida, em dobro a minha família, em infinitas vezes a alegria de dormir e acordar e agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade de viver mais 1 dia.
Sei dos meus defeitos, assim como humanos, todos temos.
Aprendi a ser humilde, a perdoar com mais facilidade.
Aprendi a me amar, a acreditar em mim.
Hoje sou essa mulher que todos vocês que estão me visitando podem ver...
obrigada PAPAI DO CEU .....
:cry::cry::cry::surprise:

..● ✿ ● '..● ✿ ● '..● ✿ ღSo tempo dira...ღ● '..● ✿ ● '..● ✿ ● '

Um dia a maioria de nós irá separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos; dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos. Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim.. Do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe nos e-mails trocados. Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar, meses, anos, até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo. Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: quem são essas pessoas?
Diremos que eram nossos amigos e isso vai doer tanto!

:cry::cry::cry:

..● ✿ ● '..● ✿ ● '..● ✿ ● '..● ✿ ● '..● ✿ ● '..●





   .:¨·.·¨:.
euαmovocêamor!
     `·.·´

Sem comentários:

Enviar um comentário

Meu meadd

Meu meadd
onde eu passo a maioria do meu tempo.

Aki o ke e realidade.minha ,....


Se o chão se abrir e você
sentir
que já não tem mais forças, confie e acredite sempre um pouco mais. Se existe o caos e a
dor, também existe ae a esperança, em algo
maior, algo melhor. Não é felicidade, amor, carinho e sim
viver e aceitar que pra cada, dia ou pensamento que ferir seu coração, vai existir a recompensa, por
tudo o que você passou e pra cada sonho que perdeu, encontrará
um novo sonho inteiro ao seu dispor.'(♥)


saudaades...

saudaades...
Beleza naun diz tudo me conhesa por dentrro depois fale algu,,...vlw...

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Setubal, Lisboa, Portugal
''Maybe I'm still A little Girl ''