Felicidades do final de semana...


Me deixa te olhar nos olhos, vamos viver o nosso amor ;pra ser feliz pra se dar bem tem que sonhar amar se envolver de coração enlouquecer uma paixão !■


FInal de semana animado de mais noite incrivel na disco conventual sec xxI no show do Angelico um espetaclo um menino incrivel sucesso de mais nossa nunca imagineii que ia ser tao perfeito um amor ele gente nossa o noite otima vou pra Lisboa passa a tarde com uns amigos e tambem aproveita em urti ferias mais bom vou tambem aproveitar pra ir as compras... to fugindo galerinha ate amanha com mais novidades....


___________________________________________

Os olhos dizem a realidade dos sentimentos da mulher e o ke ela e de verdade.彡
­
"­A beleza de uma mulher



não está nas roupas que ela usa,
na imagem que ela carrega,
ou na maneira que ela penteia os cabelos.


A beleza de uma mulher
tem que ser vista a partir dos seus olhos
porque essa é a porta para o seu coração."

______________________________________

Sem comentários:

Enviar um comentário

Meu meadd

Meu meadd
onde eu passo a maioria do meu tempo.

Aki o ke e realidade.minha ,....


Se o chão se abrir e você
sentir
que já não tem mais forças, confie e acredite sempre um pouco mais. Se existe o caos e a
dor, também existe ae a esperança, em algo
maior, algo melhor. Não é felicidade, amor, carinho e sim
viver e aceitar que pra cada, dia ou pensamento que ferir seu coração, vai existir a recompensa, por
tudo o que você passou e pra cada sonho que perdeu, encontrará
um novo sonho inteiro ao seu dispor.'(♥)


saudaades...

saudaades...
Beleza naun diz tudo me conhesa por dentrro depois fale algu,,...vlw...

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Setubal, Lisboa, Portugal
''Maybe I'm still A little Girl ''